Há mais de 25 anos formando condutores conscientes
e construindo um trânsito melhor!
★4,7 avaliações no Google
Saiba mais sobre os nossos cursos de formação!
Inicie sua jornada no trânsito com aulas teóricas e práticas de qualidade para conquistar sua primeira habilitação.
Amplie sua carteira de motorista com novas categorias e conquiste mais liberdade no trânsito.
Recicle seus conhecimentos e regularize sua situação com aulas voltadas para infratores.
Aperfeiçoe sua direção e aprimore suas habilidades para maior segurança no trânsito.
Todos os instrutores qualificados, para garantir o melhor aprendizado em todas as ocasiões que o trânsito pode precisar!
É dirigindo que se aprende, as aulas práticas são feitas durante dia e noite, e no trânsito do dia-a-dia!
Sim! Você pode! Com a nossa Auto Escola você também pode ser aprovado!
Quando você se matricula na auto escola, dentro da sala de aula você receberá gratuitamente vários simulados teórico!
553 avaliações no Google
Super indico a auto escola, a melhor da região! A menina da limpeza e meninas da recepção simpáticas, em especial a Rebeca, paciente e sempre disposta! Ao instrutor Leo, meu agradecimento por toda paciência, profissionalismo e palavras de encorajamento foram fundamentais durante o meu processo. Muito obrigada!
Meu muito obrigado a toda a equipe da autoescola pelo excelente atendimento, paciência e dedicação. Gostaria de agradecer ao meu instrutor Gleison, muito obrigado por toda a força, paciência e ensinamentos durante minha jornada na habilitação. Seu apoio, confiança e incentivo foi fundamental para me passar confiança nos momentos que tive dificuldades e foram fundamentais para que eu conquistasse essa vitória. Sou muito grata por tudo o que ele fez por mim. Sucesso sempre! Que ele continue ajudando muitas pessoas a realizarem esse sonho!
Excelente auto escola. Sou grato a todos os profissionais, principalmente ao instrutor Evilasio.
quero agradecer a auto escola kaike por tudo que fizeram por mim, tem um professor ótimo chamado evilasio e ele foi muito paciente, atencioso e me ensinou tudo direitinho pra passar na prova e eu consegui!
Super indico a auto escola Kaik e na minha opinião Evilasio é o melhor instrutor 💪🏻