Nossa Auto escola

Auto escola Kaique com a sede vila da penha/Rio de janeiro. Tornou-se uma empresa bem conceituada no ramo de aprendizagem por sua excelente eficiência e eficácia. Com mais de 25 anos de tradição, formamos condutores seguros e conscientes! Somos o centro de formação de condutores com o maior índice de aprovação da região, nossos instrutores são altamente capacitados, credenciados pelo Detran RJ e utilizam de métodos modernos para tornar o aprendizado leve e eficaz. Na autoescola Kaique você encontra um atendimento personalizado e focado nas suas necessidades.

Nossos Cursos

Saiba mais sobre os nossos cursos de formação!

1ª Habilitação

1ª Habilitação

Inicie sua jornada no trânsito com aulas teóricas e práticas de qualidade para conquistar sua primeira habilitação.

Inclusão de Categoria

Inclusão de Categoria

Amplie sua carteira de motorista com novas categorias e conquiste mais liberdade no trânsito.

Curso para Real Infrator

Curso para Real Infrator

Recicle seus conhecimentos e regularize sua situação com aulas voltadas para infratores.

Treinamento para Motoristas Habilitados

Treinamento para Motoristas Habilitados

Aperfeiçoe sua direção e aprimore suas habilidades para maior segurança no trânsito.

Conheça a nossa frota de carros e motos!

As técnicas mais eficientes:

Todos os instrutores qualificados, para garantir o melhor aprendizado em todas as ocasiões que o trânsito pode precisar!

Treinamentos práticos:

É dirigindo que se aprende, as aulas práticas são feitas durante dia e noite, e no trânsito do dia-a-dia!

Alto índice de aprovação:

Sim! Você pode! Com a nossa Auto Escola você também pode ser aprovado!

Simulado teórico gratuito:

Quando você se matricula na auto escola, dentro da sala de aula você receberá gratuitamente vários simulados teórico!

25 anos formando condutores conscientes!

4,7 ★★★★★

553 avaliações no Google

Iasmim Galvão
Iasmim Galvão
★★★★★ na última semana

Super indico a auto escola, a melhor da região! A menina da limpeza e meninas da recepção simpáticas, em especial a Rebeca, paciente e sempre disposta! Ao instrutor Leo, meu agradecimento por toda paciência, profissionalismo e palavras de encorajamento foram fundamentais durante o meu processo. Muito obrigada!

Wanessa Dias
Wanessa Dias
★★★★★ na última semana

Meu muito obrigado a toda a equipe da autoescola pelo excelente atendimento, paciência e dedicação. Gostaria de agradecer ao meu instrutor Gleison, muito obrigado por toda a força, paciência e ensinamentos durante minha jornada na habilitação. Seu apoio, confiança e incentivo foi fundamental para me passar confiança nos momentos que tive dificuldades e foram fundamentais para que eu conquistasse essa vitória. Sou muito grata por tudo o que ele fez por mim. Sucesso sempre! Que ele continue ajudando muitas pessoas a realizarem esse sonho!

João Vitor Tavares
João Vitor Tavares
★★★★★ na última semana

Excelente auto escola. Sou grato a todos os profissionais, principalmente ao instrutor Evilasio.

Renan Dias
Renan Dias
★★★★★ na última semana

quero agradecer a auto escola kaike por tudo que fizeram por mim, tem um professor ótimo chamado evilasio e ele foi muito paciente, atencioso e me ensinou tudo direitinho pra passar na prova e eu consegui!

Camilla Pereira
Camilla Pereira
★★★★★ na última semana

Super indico a auto escola Kaik e na minha opinião Evilasio é o melhor instrutor 💪🏻

Atendimento via WhatsApp
Estamos online, em que podemos ajudar ?
WhatsApp